Vamos Juntos Fazer a Diferença

O nosso presidente Internacional Ian Riseley escolheu como Lema do Ano Rotario 2017/2018 “ O Rotary faz a diferença “

Fazer a diferença é surpreender positivamente as pessoas, fazendo “algo mais” que não era esperado, e de alguma forma superando as expectativas. Fazer a diferença significa “encantar” as pessoas, criando aquele ambiente mágico em que as pessoas podem dizer: “para mim, naquele momento, naquele local, você fez a diferença!”.

Precisamos ser competentes para fazermos a diferença. Isso quer dizer que devemos ter conhecimentos e habilidades, adquiridas pela prática, pelos estudos, pelo treino, pela experiência de vida; e também motivação, ou seja, o estímulo, a vontade de fazer a diferença.

Obrigado por acreditarem em mim e, principalmente, por estarem na mesma trincheira guerreando um combate digno, uma luta abençoada pelo sonho de vermos uma sociedade evoluir na direção de Deus

Presidente do Rotary Club de Concórdia