OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Aconteceu neste final de semana, dias 17 e 18/08/19, no Hotel Fazenda Cocho Velho em Irani, o encontro com os intercambistas que vieram fazer seu intercâmbio aqui no Distrito 4740, neste ano rotário de 2019-20.    O encontro aconteceu no Sábado e Domingo, e foi de muito companheirismo e diversão! Nos dois dias participaram além de governadores, companheiros rotarianos e companheiras da ASR.  O DISTRITO 4740 DÁ AS BOAS VINDAS AOS INTERCAMBISTAS E PROMETE FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TENHAM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

Postado em 19 de Agosto de 2019 por

Distrito 4740 passa a contar com novo clube de Rotary

O Rotary International, admitiu em 14 de Agosto de 2019, o Rotary E-Club Distrito 4740 - Inspiração, com 30 associados, que é oriundo do Rotary Club Satélite de Chapecó - Integração Inspiração. Este clube funcionará de forma on line, tendo reuniões presenciais conforme recomendação do RI, possuindo associados em 5 estados brasileiros (Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Acre) O Governador João Carlos Rossa Becker dá as boas vindas ao novo clube e deseja muito sucesso em suas ações.

Postado em 16 de Agosto de 2019 por

Governador João Carlos Becker entrega Certificado de Boas-vindas ao novo Clube de Rotary no Distrito 4740.

O Governador do Distrito 4740 do Rotary International João Carlos Rossa Becker aproveitou a ocasião da realização do Seminário da Fundação Rotaria, DQA e Imagem Pública para entregar o Certificado na qual dá as boas-vindas ao Distrito do Rotary Club de Chapecó – Centro. O Certificado foi recebido pela Presidente do Clube Companheira Luciane Kratz Eckert e pelos companheiros que integraram a caravana que participou do Seminário. Governador João Carlos Becker desejou ao clube muito sucesso e que o clube possa realizar ações de impacto e duradouras na comunidade. “O Mês de agosto é o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo, e com muita alegria recebemos estes companheiros”, disse o Governador. A Presidente do Rotary Club Chapecó – Centro anunciou que o Clube fará o evento festivo de Posse no dia 30 de agosto de 2019 e convida a todos companheiros do Distrito a marcarem presença.

Postado em 10 de Agosto de 2019 por