O Rotary Club de Concórdia Participa das Festividades de Aniversário do Município com Homenagem ao Motorista e ao Agricultor Destaque 2019

Postado em: 23 de Julho de 2019 por Rotary Club de Concórdia

Como acontece anualmente no mês de julho, durante as festividades do aniversário do Município, o Rotary Club de Concórdia em parceria com a Prefeitura Municipal,  prestou uma bela homenagem na noite de 23 /07/2019, ao Agricultor e ao Motorista Destaque 2019. Duas valorosas profissões  e de significativa importância para o desenvolvimento econômico do Município de Concórdia. Neste ano o Agricultor homenageado foi o  Senhor Darci Pedro Longo. E o motorista homenageado foi o Senhor Lauri Zeferino Terribile.  Agradecemos a toda a Família Rotária pelo envolvimento com o evento e parabenizamos os homenageados.